IWC lança relógios em homenagem aos pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Modelo Lewis HamiltonIWC PRESENTS DRIVERS WATCHES

Modelo Nico Rosberg

IWC PRESENTS DRIVERS WATCHES
A parte traseira dos relógios modelo Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Os mais recentes Campeões Mundiais de Construtores pela equipe Mercedes AMG Petronas no GP da Rússia, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, disputam agora, ponto a ponto, o lugar mais alto do pódio na grande decisão do Mundial de Fórmula 1 de 2014, no dia 9 de Novembro, no Grande Prêmio do Brasil. E as comemorações já foram iniciadas com o lançamento de seus próprios e exclusivos relógios da IWC: Ingenieur Cronógrafo Edição “Lewis Hamilton” e Ingenieur Cronógrafo Edição “Nico Rosberg”.

Cada modelo com edição limitada a 250 unidades/mundo.

Além de dividirem a escuderia campeã, os pilotos partilham também o fascínio por relógios mecânicos. Assim, nada mais natural do que unirem estas duas paixões com a IWC: centenária manufatura de alta relojoaria e parceira oficial da Mercedes AMG Petronas Formula One Team.

Com o lançamento dos relógios em homenagem aos pilotos, a IWC Schaffhausen anuncia também o prolongamento de sua parceria com a Mercedes AMG Petronas, como “Official Engineering Partner”, até o final da temporada de 2018. As duas marcas unem suas expertises para o mútuo intercâmbio em engenharia, tecnologia e precisão.

Preços sugeridos:
Ingenieur Cronógrafo Edição “Lewis Hamilton”: R$ 44.700,00
Ingenieur Cronógrafo Edição “Nico Rosberg”: R$ 41.200,00

Compartilhe nas redes sociais!

Latest Articles

Related Articles