Grande Prêmio de Abu Dhabi une a emoção da Formula 1 ao luxo árabe

Cidade conhecida como a “águia do deserto” recebe a ultima prova no ano na competição

Assim como ocorreu em 2009 e 2010, a cidade de Abu Dhabi fecha o calendário de provas da Fórmula 1 em 2014. A Fanato, operadora especializada em turismo esportivo, montou um programa exclusivo para o fã do esporte e aproveitar todo o glamour dos emirados árabes e vivenciar a emoção da etapa final de uma das temporadas mais emocionantes de todos os tempos.

O programa inclui ingresso para os melhores lugares do autódromo e acesso aos shows pós-corrida, quiosque de bebidas e às tendas dedicadas de entretenimento e compras de produtos oficiais da Fórmula 1.

Além disto, o cliente também poderá fazer um passeio a pé pelo circuito, um exclusivo tour de avião sobre a cidade e ainda visitar os museus da Lamborghini  e da Ferrari.

Abu Dhabi, conhecida pelos seus habitantes como a “águia do deserto”, é a cidade mais rica dos Emirados Árabes. A capital foi completamente  planejada, com ruas e avenidas simétricas que formam quarteirões perfeitos. Ela também é conhecida por seus monumentais arranha-céus e aquários.

Desde 2009 a cidade recebe o GP de Abu  Dhabi de Fórmula 1. O autódromo é uma verdadeira obra prima da arquitetura. Construído em  uma ilha artificial, o circuito possui 20 curvas passando pela marina e seguindo pelas dunas com muitas retas longas e curvas apertadas, o que proporciona uma corrida emocionante para qualquer fã do esporte.

GP_de_Abu_Dhabi5

GP DE ABU DHABI
De 18/11 à 24/11

OPÇÕES DE ATIVIDADES: Jantar de boas vindas, tour panorâmico de avião
PREÇO: a partir de USD 6.359
Fanato Esporte e Turismo
55 11 2495-1231
www.fanato.com.br

AUTO-PRIX-F1-ABU-DHABI

Compartilhe nas redes sociais!

Latest Articles

Related Articles